Ouça no Silencio...

Ouça no Silencio...
Os sussuros da Escuridão

Anjo...

A noite pousa sobre seus ombros
O silêncio embriaga seus sonhos
Durma bem meu anjo
Preciso levar sua alma
Para que ela conheça os vales
Onde para sempre irá habitar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu Anjo

Perdão meu anjo

Pelo meu beijo que corrompeu

O que contaminava minha alma

De minha boca escorreu

Se esfriei teu coração
Perdão, meu anjo, perdão

Pelas sombras que te mostrei

O veneno que te dei

Por te trazer aqui














Apresentamos um mundo que

Sim é belo, mas apenas observe

É tentador o abismo

Tão doce o veludo negro, tão incríveis as sombras
Lindas dançarinas da escuridão

Mas que a sinfonia da lua

Que seus pés ao tocar, suaves, nuvens negras

Não te guiem para baixo do chão














Não caias meu anjo

Segure-se em mim e observe
Te roubarão as asas
Se não já o fizeram

E voamos com as minhas...

Por nossa queda esperam

Se reavesse as tuas?
O horizonte nos traríamos

Pensa no quão longe iríamos

Preciso saber se queres

Irei sorrir quando vieres














Então te estendo minha mão

E antes que meu pulso se rompa e meu sangue se esvaia

Segure-a e voaremos juntos

Eternamente apreciando teus olhos risonhos

Eternamente fazendo-te parte de sonhos

Então...te estendo a mão


















Não te vá meu anjo

Aqui agradaria teus cabelos para sempre,

Daqui posso ver seu sorriso

Eleva-te aos meus braços

Não querias ser feliz?
Aprendestes a amar a dor?
















Não deixa que invadam sua beleza

O negro e o frio

Vê em meu rosto o anseio por tua presença

Serei belo, de asas abertas te mostrarei mais mundos
Que estão acima de nós

Então quero te puxar pela mão

Mas te sinto escorrer pelos meus dedos

Não insista em dizer não

Como terra que cai cada vez que cavo

Fere-me te ver partindo















Não fique ai,

Procure o que existe dentro se sua alma

Já parou para olhar nos seus olhos?

Sei que dentro do seu coração

Alguma chama ainda dança

E se não encontrar nada,

Procure em meu olhar

Se renda a nossa esperança

Tentarei te trazer de volta

Custe o que custar

Darei parte da minha vida

Olhe para mim...


Ao nosso redor os que voam

Atiram-nos lanças

Puxam-me para longe de ti

Puxam-te para longe de mim

Esperam-nos cair

Ao nosso redor, pouco é verdadeiro

Veja apenas nossas almas

Faz de minha presença teu lar

Qualquer um te deixaria

Mas eu não

Nunca iria

Se me deixasse ficar

















Então me veja aqui te esperando

E saiba que te quero espero não te ver chorando

Abrace-me, meu lindo anjo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

We Are The Fallen- Tear The World Down