Ouça no Silencio...

Ouça no Silencio...
Os sussuros da Escuridão

Anjo...

A noite pousa sobre seus ombros
O silêncio embriaga seus sonhos
Durma bem meu anjo
Preciso levar sua alma
Para que ela conheça os vales
Onde para sempre irá habitar

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Anjo de Pedra

Se todas as penas...
o vento nao houvesse levado
eu teria feito..
Asas sem ser de pedra
Mas estas por mais que eu nao voe
o tempo nao quebra
Se meu coraçao, o tivesse guardado
Estaria enterrado aonde eu pudesse sentir
Algo sem ser sua falta
Se a base fria... nao prendesse meus pés
Ele estaria, em sua respiraçao
Eu voaria... até você
Nem que voce partisse
Do meu coraçao, poderia sair
Só antes de ir...
Esculpe-me olhos virados para o céu
Olhos abertos para que eu sonhe
Veja além do véu
Que cobre o horizonte com o negro
Quando a noite está caindo
Olhando pra cima nao te verei partindo...
Olhos abertos para as lágrimas terem por onde fugir
O meu rosto sério ou sorrindo
Mas insisto, tente ouvir minha voz
Quando a chuva estivr caindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We Are The Fallen- Tear The World Down