Ouça no Silencio...

Ouça no Silencio...
Os sussuros da Escuridão

Anjo...

A noite pousa sobre seus ombros
O silêncio embriaga seus sonhos
Durma bem meu anjo
Preciso levar sua alma
Para que ela conheça os vales
Onde para sempre irá habitar

domingo, 14 de novembro de 2010

Durma bem meu Anjo

É tudo tão calmo aqui
O vento frio vem me encontrar
Quando as noites que mais amei
Caem sobre meu tumulo
E o vento canta o silencio
É grandioso ouvir a chuva cair...



















Lembra?
Aquelas que traziam o céu nublado
Aquelas que eu sentia em meu sangue
As arvores são tão lindas no outono
As folhas mortas caem tão lentamente
E sua leveza ultrapassa o chão
Vindo me beijar

















Lembra aquele vale que sonhávamos?
Consegue me sentir quando as luzes caem?
Não abra os olhos meu amor
Você pode sentir minha respiração?
Não abra os olhos, eu posso sumir
Apenas me encontre
Sempre que dormir















Ou concentre-se em sentir
A noite fria em suas entranhas
Nisso que se transformou meu abraço quente
Preciso partir...
Só...durma bem meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We Are The Fallen- Tear The World Down