Ouça no Silencio...

Ouça no Silencio...
Os sussuros da Escuridão

Anjo...

A noite pousa sobre seus ombros
O silêncio embriaga seus sonhos
Durma bem meu anjo
Preciso levar sua alma
Para que ela conheça os vales
Onde para sempre irá habitar

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Além

Carrega este tesouro, precioso
o Guarda bem em tuas mãos
Voe com ele pelo vento através do vale
Por trás dos sonhos
Voe mais alto pela escuridão
Quanto mais além a noite se erguer
Sete palmos acima das nuvens mortas
Entre as gotas da chuva fria
Corre entre o mármore que enterra as almas














Veleja sobre o mar das águas mais escuras
Em um navio assombrado pelo frio
Pelos horizontes mais afogados em brumas
Pelos pontos mais negros que encontrar no relógio
Do oceano da madrugada
Veleja, o mais longe que puder
Além da ultima estrela
Até a praia mais distante
Após o pesadelo mais inquietante
Onde eu não possa mais te ver















Onde o silencio canta
A escuridão em sinfonia dança
Com a floresta sob a luz da lua
E as ondas quebram
Contra as pedras
Espalhando pelo vento
Os Salpicos suaves do mar
Com o gosto de lágrimas
Que fazem pele e alma congelar














Sob a meia noite enterra meu tesouro
Sete palmos no chão
E me traz a chave
Do baú onde tranquei meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

We Are The Fallen- Tear The World Down